Coordenação

Silvia - CopiaSílvia Casa Nova

Graduou-se em Administração Pública pela Escola de Administração de Empresas da Fundação Getúlio Vargas (EAESP/FGVSP). Concluiu o mestrado e o doutorado em Controladoria e Contabilidade pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA-USP). Tem Pós-Doutorado na EAESP/FGVSP em Métodos Quantitativos aplicados a Contabilidade. Foi pesquisadora visitante do Department of Organizational Leadership, Policy, and Development (OLPD), do College of Education and HumanDevelopment (CEHD) da University of Minnesota (UMN).

 

^6444277BAFBA6982E9C87CB25FC282481BBD9BA1C911858A8F^pimgpsh_fullsize_distrItali Pedroni Collini

Economista pela USP, atuou no mercado financeiro, co-criou o GENERA – Núcleo FEA USP de Pesquisa de Gênero e Raça, que discute os temas no ambiente acadêmico, e empreende na Incluser, que discute diversidade no mercado de trabalho. Sua atuação no GENERA a colocou entre as Mulheres Inspiradoras de 2014 , da ONG Think Olga, e devido à sua trajetória foi finalista do prêmio McKinsey Next Generation Women Leaders Award 2017. Itali também integra o time de Fundos Sociais da SITAWI – Finanças do Bem e escreve para o HuffPost Brasil.

 

Ana Carolina Rodrigues

Estudou Engenharia Bioquímica por três anos na USP e é estudante de graduação em Administração de Empresas na Unicamp. Tem tido papéis de liderança estudantil em diversas ONGS em diferentes cidades no Brasil e no Peru dentro da formação e consolidação do espírito empresarial. É estagiária na Faurecia Clean Mobility e Coordenadora do GENERA. Atualmente pesquisando sobre o reconhecimento da oportunidade empreendedora por mulheres Sírias refugiadas no Brasil.

 

 

 

 

Anúncios